Ministro prestigia balanço fraterno dos trabalhadores do INACOM
O ministro das Telecomunicações Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, agradeceu o esforço do colectivo de trabalhadores na prossecução dos objectivos do Sector no que diz respeito à regulação, o que contribui para a acção do Executivo, destacando a actualização do Regulamento Geral das Comunicações Electrónicas e a tomada de outras medidas que podem contribuir no crescimento do produto interno bruto.
Dirigindo-se aos trabalhadores do INACOM, em confraternização de fim de ano, o ministro desejou saúde, felicidades e sucessos na vida pessoal, familiar e colectiva de modos que essa energia positiva ajude no desempenho de cada para o alcance do objectivo comum, consubstanciado no desenvolvimento de Angola e no bem estar do seu povo.
Saudações prezado(a)
Chamo-me Manuel Cativa.
Natural de Luanda município de Talatona.
Quero acompanhar a apresentação da INACOM ,nos dias 11 12 13 de julho do corrente ano .
Onde posso adquirir o meu credencial ?
Obrigada