Africell no mercado das TIC em Angola - Opinião Pública

Africell no mercado das TIC em Angola - Opinião Pública
Angonotícias

2021-02-03


CABANGA FRANCISCO (921041): Bem haja a nova operadora, que aumente os postos de emprego que se precisa para Angola.

João Baptista (baptistajoao5@gmail.com): Nós agradecemos. Só espero que seja em breve o recrutamento. Só para realçar para o grupo Africell que quase toda juventude angolana é desempregada, então vejam bem este pormenor, por isso que eu peço para darem a oportunidade para todos que estiverem bem capacitados e evitarem pedir-nos documentos sobre experiência de trabalho, já que a sua maioria nunca trabalhou. .

Armando João Almeida (armandojoao390@gmail.com): Quando será que a empresa Africell recrutará candidatos para darem o seu contributo para o desenvolvimento e a expansão da empresa cá em Angola? Quero estar a par porque quero ser uns dos funcionários da empresa!

MARIA NTAMBU NKANU FERREIRA (941614919): fico muito feliz em saber que no nosso pais teremos uma operadora capaz de dar soluções aos problemas de rede que as outra operadoras não resolvem e vem trazer mais emprego para todos angolanos como eu. Africell chegou em bom momento.

OSVALDO TOMENE MACEFO ZETO (928556695): estou satisfeito por ter escolhido Angola para se expandir e esperando que contribua para desenvolvimento do mercado, criando mais empregos para jovens como eu, desempregado.

Márcio Miguel (guerritom302@gmail.com Angola Luanda): Fico feliz em saber que já teremos a 4ª operadora que vai entrar em vigor no nosso país, isso é bom é só esperamos que haja melhorias para que a nossa sociedade possa ter bom proveito e dar o seu contributo para que AFRICELL venha nos fornecer bom e um maravilhoso trabalho pq o nosso mercado precisava mesmo para ter uma boa concorrência e evitar preços de outras operadoras que exorbitam sempre sabendo que não temos mais aonde correr pq com preços altos ou baixos sempre vamos comprar. Mas agora será diferente pq a população angolana vai ficar com a operadora que achar que tem bons benefícios.

Egildo Pedro Canga (gildocanga91@gmail.com): É mais uma valia para o nosso país, em eu nome agradeço por escolher o nosso país para estender os serviços da Africell. Com esta operadora haverá mais oportunidades de trabalho para a Juventude com Eu, que lutamos sair no desemprego que assola o nosso país com números alarmantes. Que façam os serviços pensando no desenvolvimento do nosso país e da pessoa humana Angolana e não só. Muito obrigado Africell-Angola.


Voltar